quinta-feira, 15 de maio de 2014

Perguntas e repostas sobre meu cabelo

Olá, meninas..
Hoje vamos falar sobre o MEU CABELO.
Bom meninas eu ainda não tirei fotos dele, mas depois eu posto aqui no blog.
Vamos começar:

1°- Ele é liso ou enrolado? 
  Enrolado.

2°- Ele embaraça muito?
  Sim.

3°-Você queria que ele fosse de outro jeito?
  Não, eu gosto dele assim, como ele é.

4°-Como ele era, quando você era pequena?
  Bom... Ele era loiro, ondulado, não embaraçava muito e era curto.

5°-Ele é curto, grande ou médio?
  Ele era grande, só que eu cortei ele, aí ele agora é médio.. Por em quanto.

6°- Ele cresce rápido?
  Um pouco, vai variar em qual lua eu vou cortar.

7°-Ele é virgem? (nunca pintou ou seja, ele é da cor natural)
  Sim, ele é virgem. Até por que não é a minha praia pintar meus cabelos.

8°-Que cor ele é?
  Ele é loiro escuro, com algumas mechinhas.

Bom meninas, foi isso. Já já posto fotos.
Bye                                                      Kiss                                                                                       Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário